SALA PRINCIPALCONVITESMIMOS OFERECIDOSMIMOS RECEBIDOSNIVER 2011NIVER 2012NIVER 2013NIVER 2014
BARRINHANIVER 2015NIVER 2016BARRINHA
♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

E em aqui estando sinta-se como se em tua casa estivesse, não queiras saber o quão feliz fico com a tua presença neste meu mundo imaginário, mas ao mesmo tempo tão palpável, pois alguns da blogosfera não fazem mais parte de um simples contacto através de uma tela fria, o abraço real já ocorreu. E neste momento de plenitude em minha vida não poderia olvidar de compartilhar com você, que é tão importante para mim, sei que são poucos os verdadeiros, mas bons que alegra a alma minha. Não tenha pressa de correr pelo salão, deixe a página carregar, sei da tua ocupação e tempo exíguo, mas me dê este presente e não corra, pois tudo foi feito só para você! E o mais importante já aconteceu: ♥ A nossa amizade ♥ brindemos a ela - TIM TIM

MEUS 53 ANOS

E depois de fiar mais uma colcha de retalhos de amor em homenagem as mães, esta filha, mãe, avó e sereia ou seja euzinha *risos* vai fiar nas ondas da net mais um fio de sua vida real, contagem de dias fora da tela, em uma festa num mundo imaginário dentro dela, onde tudo é possível, até eu ser dona de uma Ilha eu sou *gargalhadas*. E assim os meus 5.2 se foram, saio do bronze e entro na fase do antimônio, período em que trabalharei meu viver formando o que eu quiser ou desejar, porque o momento permite. E assim permitindo vamos meus amores e minhas amoras com os dizeres de sempre a esta “minha nova boda de eu comigo e meu caminhar, meu casamento com a vida enquanto há, pois somos apenas visitantes deste planeta chamado Terra. Mas como sou do ar junto a terra ao vento e faço a poeira levantar. Muito prazer sou Lindalva Lima a Lady Sereia da blogosfera, dos 7 mares, não adianta me imitar, pois sou única” - Fazer o que né meu povo e minhas povas! E antes de festejar a vida e fazer deste dia em que também se homenageia aqui no Brasil os namorados, uma Festa de união e muitos sorrisos vamos mais uma vez, em mais um ano agradecer ao altíssimo por este momento só nosso, muito nosso mesmo:
Senhor meu Deus e meu Pai, me coloco diante da Tua presença, para agradecer ao Senhor por mais uma ano de vida, por mais uma oportunidade de viver os planos do Senhor, te agradeço pela minha vida, família, e amigos. A energia deste dia me enche de alegrias, porque é o meu aniversário, e agradeço eternamente pelo meu nascimento. Que hoje o brilho do meu sorriso possa irradiar uma luz brilhante despertando para um amanhã cheio de vigor e esperança, me conduzindo por caminhos dignos, retos para que minha vida jamais seja em vão, que jamais me deixe vencer pelas dificuldades e pelos problemas, pois eles fazem parte natural da nossa existência. Que a cada passo que eu der meus desejos de crescer e de me aperfeiçoar seja superado pelas dificuldades das lutas, pois minha resistência é grande e ei de vencer todos os obstáculos. Abro as janelas da minha alma e deixo o sol invadir cada pedacinho de mim, pois ele levará as tristezas e decepções para bem longe, e então o meu sorriso de felicidade, trará a certeza de que meu esforço não foi em vão.
 Eu me parabenizo com emoção e felicidade,
 pois somente acontecimentos bons me aconteçam.
AMÉM!!!!
E no bailar da vida, após meu agradecimento a Deus por aqui chegar e mais uma etapa vencida iremos comemorar estes 5.3 anos em segundos... pois a vida continua e logo chega os 5.4... Assim convido a todos a sonharem comigo em minha festa virtual, forma esta de ter você que está ai do outro lado da tela juntinho de mim e, como sempre digo, são poucos, mas bons!
Uma festa eterna, pois viver é festejar a vida diariamente e aos trancos e barrancos festejo ela a cada nascer do sol, mesmo que amanheça chovendo, porque como sempre digo: Por de trás das nuvens ele sempre lá estará E AGORA ACEITAM UM SALGADINHO, UMA FRUTINHA, UM DOCINHO? 
HORA DO CHAMPANHE E MORANGOS
E neste 12 de junho, véspera de Santo Antonio vamos rodopiar pelo nosso Salão Verde, afinal aqui na terra brasilis é o dia do amor, dos namorados - Então que o amor flutue no ar, hoje e sempre!!!
E AGORA TODOS DE PÉ E BATENDO PALMAS PARA EUZINHA *risos* - MOMENTO DE APAGAR MINHA VELINHA DO 5.3... MEU CASAMENTO COM A VIDA. E VAMOS DEIXAR DE BLÁ BLÁ BLÁ SENÃO A VELINHA APAGA – ASSIM VOU FECHAR OS OLHINHOS ENQUANTO VOCÊS EM CORO CANTAM PARABÉNS PARA EUZINHA *gargalhadas
"fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" – Apaguei a velinha e renovei meu pedido anual: "DEUS PAI, TODO PODEROSO, SENHOR DO CÉU E DA TERRA SÓ QUERO SAÚDE E PAZ QUE O RESTO DÁ-SE UM JEITO"
De mim para mim mesma em agradecimento 
por mais um ano neste plano terreno
E não fugindo o costume quando do encerramento do meu discurso de bodas vai o meu aplauso a minha família seja ela em que nível for: Sangue, Afinidade, Coração ou quem adotei como parente meu... Aplausos a você Ilheiro, passante, visitante, curiosos, enfim quem por um acaso qualquer na Ilha caia, recaia, esbarre ou chegue... 
5.3 estou, CHEGUEI... Tim Tim a todos!!!
Mas calma a festa não terminou, se bem que na Ilha todo dia é festa *risos* -  E para fecharmos com chave de ouro, na verdade chave de antimônio *gargalhadas*  Vamos embarcar, euzinha e os convidados em um Cruzeiro amoroso, pois como sabem hoje aqui no Brasil é dia dos enamorados e a sereia ano passado criou um cantinho chamado Ilha do Amor, qual foi inaugurada no dia 21 de maio, então senhores, senhoras e senhoritas peguem suas bagagens e embarquem no nosso transatlântico, pois fizemos uma brincadeira poética e amorosa e algumas amigas se interagiram, querem vê o que aconteceu?

15 comentários:

  1. Querida Lindalva
    Que linda a sua festa amiga
    Tudo preparado com tanto esmero e carinho
    É um honra estar aqui neste salão encantado para abraçá-la neste dia tão mágico e especial que é todo seu. Parabéns! Que todos os votos de felicidades cheguem até ao trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que têm um abraço para lhe ofertar, e uma palavra de carinho para lhe dedicar. Você merece, e os homenageados de hoje, somos todos nós que temos a sua amizade.
    Felicidades amiga! Um enorme beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Lindo mana!! Fiquei sem palavras,agente vem te parabenizar mas acho que quem merece os parabéns somos nós por ter alguém tão especial como vc em nossas vidas.
    Sabe aquela frase de que quem ganha o presente somos nós? Acho que sim, ela é verdadeira, pois estamos ganhando presente pela sua existência...
    É linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa.
    Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!
    Obrigada pelos doces,o lindo bolo,adorei o sonho e não quero acordar.
    Bjsss mil.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida Lindalva!
    Vc sempre prepara lindas festas... aplausos pra vc!
    Bjm muito fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para você nesta data querida! uauuuuuuuuuu feliz Aniversario amada linda Sereia! que Deus continue a te abençoar que você continue a ser está mulher maravilhosa! sempre! ti amo viu! muitos beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi mana,é aqui neste link que esta o mimo de seu niver;
    Bjsss e mais uma vez feliz aniversário
    http://minhaamigasereiafelizaniversario.blogspot.com.br/2016/06/parabens-que-todos-os-votos-de_11.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida
    É pique, é pique
    É pique, é pique, é pique, é pique
    É hora, é hora
    É hora, é hora, é hora
    Ra-ti-bum para a minha tia, minha tiaaaa

    PARABÈNS!!!!!! E muitos beijosssssss

    ResponderExcluir

  7. Lindalva parabéns pela essa data linda, te desejo muitas felicidades, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lindinalva, ficou linda tua festa e a tua alegria de viver é contagiosa,rsrs que Deus ilumine teu caminho com muito amor, saúde e prosperidade, bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, que Deus abençoe e ilumine cada dia mais!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns que Deus continue te abençoando e ilumine seus caminhos sempre

    ResponderExcluir
  11. Olá td bom primeiro quero lhe parabénizar pela está data especial de sua vida Deus abençoe tremendamente ainda mais sua jornada com muita saúde, paz e felicidades em seus dias...
    Um grande abraço até mas...

    ResponderExcluir
  12. Parabens que Deus te abençoe e lhe conseda muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuuuuuu,que festança hein mana! E eu que neste dia não consegui mergulhar até aqui,juro que eu tentei,forsei a barra,mas fui barrada,me disserão que vc comprienderia a minha ausência...
    Isso eu sei,mais eu queria tanto ter vindo aqui balançar a cauda com vc....
    Então tá mana,só mergulhei para te dá um xerão super atrasado,infelizmente desta vez não deu,mas saiba que oro muito por ti.
    \bjsss e feliz aniverdário sempre.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, Sereia. Nao passei por aqui antes, passo agora.
    A vida é mesmo um milagre e tem de ser vivida com muita gratidão e vontade.
    Desejo tudo o de melhor para você em todos os seus dias. Sejam eles extremamente felizes e abençoados.
    Ficou linda a sua festa.
    Parabéns, nunca perca essa sua alegria e garra incomparáveis.
    Beijos na alma, saúde e paz.

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui. Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* E Obrigada por navegar em meu aniversário virtual... Deixe seu perfume no ar... E me desculpem, mas não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥